Estilo industrial

Estilo industrial

O estilo industrial invadiu a decoração e agora já faz parte de inúmeras residências e escritórios pelo mundo. Com tijolos aparentes, tubos quadrados - normalmente pintados de preto - e vigas fazendo parte da decoração, esse estilo chegou e chegou parar ficar.


A Artri Móveis já possui uma linha que se encaixa perfeitamente com essa tendência. Com tubos quadrados, e com formas mais limpas, os móveis Artri ajudam a criar ambientes mais minimalistas e industriais.

Como falamos, os tubos normalmente são pintados de preto, mas nesse estilo de decoração o cinza também é muito utilizado, além do clássico cobre. O mix com a madeira confere um pouco de conforto para as peças que normalmente são mais frias, e você pode ousar nas cores nos acessórios de decoração, como almofadas, plantas, quadros e etc.

O estilo industrial chegou para ficar, com muitas variantes, é totalmente versátil e abrange muitas opções. Na Artri Móveis o estilo industrial é mais uma das inúmeras opções para que sua residência ou ambiente corporativo seja leve, descontraído e cheio de design. 



Compartilhe:

Relacionados: